terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vida Dura, Hard Up



será ? que um dia chego la ?
acredito que sim, alguns falam não
quem esta certo ?
Eles ou eu ?
Eu e Eles

Hard Up hard up
Low Lv Low Lv
HAAAAA
Vida Dura

Bom vim postar, como não tenho muita coisa para falar sobre Ragnarok

hj aconteceu algo extraordinario e fico naquele clima de viver minha vida e desistir do Ragnarok
acho que todo mundo que joga algum jogo passa por esse tipo de coisa, é como um bebado falando que vai parar de jogar, ou um fumante em sua luta diária de largar um habito ruim
porem impossível de concertar.

estou com saudade do tempo que minha vida era agitada e cheio de acontecimentos
onde em um único dia acontecia tantas coisas, que no final do dia parar e lembrar de tudo que aconteceu era tentar montar um quebra cabeça de mil peças, organizando por ordem de acontecimentos.

Nem todo dia é feliz mais acontecia coisas cmg e com outros pessoas, brigas, risadas um MIX
de acontecimentos, sentimentos bons e ruim, simplesmente viver uma dia agitado
e o mais importante, conhecer e interagir com pessoas.

Boas ou Más, não importa o importante é isso conhecer pessoas, aprender, viver e claro fazer lembranças
e experiências de vida.

são coisas da vida

2 comentários:

  1. Bem, como dizem nossas mães chatas XD
    Tudo que é de mais faz mal.
    O problema não esta em jogar, o problema esta quando passamos tempo d + no computador.
    Quando alguém te chama pra ir tomar uma cervejinha e você não quer ir pra jogar... dai é complicado.
    Mas se eu fosse vc, daria uma desligada do ragnarok, pegue o carro e viva algumas aventuras, visite algumas cachoeiras, pegue umas amigas ai e volte para casa as 3 da manha! =D
    *Meok

    ResponderExcluir
  2. Caro Leitor (imaginando que tenho milhares HOHO)

    Hummm está é uma boa ideia e eu fiz quase isso no fim de semana
    graças a deus acho que estava triste né

    agora é bola pra frente é viver e ponto rsrs
    droga tenho que acordar cedo e estou anciosa fico acordando achando que ja é cedo e nem se passou meia hora >.<

    vou tentar fazer algo prolongado como vc falou de 3 dias aduhuahuadhdau + antes vou ter que vencer uma batalha de achar que 1 meis antes do meu aniversário tudo PODE e DAH errado, e quem ja vive pensando assim atrai coisa ruim né xD

    ResponderExcluir