domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quase tudo sobre Renovação ( parte 1 )

( como o logotipo da Renovação Brasil é tosco eu editei o logotipo de outro pais =x )

Bem novamente sobre a Renovação, muita gente lendo sobre procurando saber o máximo de coisas sobre isso, afinal o que é uma renovação ou Renewal ?

Como muitos jogadores são realmente distraídos e não tem a mínima idéia do que é isso vou tentar ajudar.

Bem a renovação é a entrada de mais um novo capitulo no Ragnarok Online, eu não sei muito a respeito mais vou postar aqui as coisas que andei conversando e ouvindo, e olha que eu estou tentando saber o mínimo possível sobre essa tal Renovação ou Renewal para encarar esse novo capitulo com surpresas.

Gostaria que outros leitores me ajudem a fazer este post, jah que agora a coisa ficou seria, O RAGNAROK vai cair por 3 dias, sim 3 dias para poderem atualizar esse novo capitulo.

Bom vamos la as novidades

1 - É talvez o mais esperado é que a partir de agora vai surgir uma nova classe, a classe 3 , ela é uma extensão da classe 2 ou Transclasses, é pelo que vi você pode tomar 2 caminhos para atingir a classe 3

Logo que pegar 99 na classe 2, como Cavaleiro, Caçadores, Monge, alquimista e etc, OU o caminho mais difícil é se transformar em transclasse somente depois de renacer como transclasse, maximizando ainda mais seus atributos, podendo chegar aos seus 120 pontos em atributos(lembrando que antes da renovação o Maximo era de 99). As novas Classes 3 vão trazes novas skills, para cada classe, falar verdade eu não sei nada sobre elas, mais em fim seu personagem vai ganhar novas mágicas e com suas skills antigas voçê vai ter novas opções de combos.

Os personagem da classe 3 ganharam novas roupagens, elas são um pouco maiores que a classe 2 e trans, e talvez isso é o que menos agradou os jogadores de Ragnarok, elas são bem diferentes dos padrões atuais, com uma modelagem bem mais radical, abusando de novos detalhes diferenciados, dando mais personalidade para cada classe. Espero ser primeira impressão falar verdade também não gostei muito das novas roupas, espero me acostumar.

Segue a baixo um anexo das novas classes.


Clique nas imagens para ampliar (sim são 2 eu fiz montagem cortada >.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário