segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Treina-se Lealdade do seu Bichinho

Treinadora de Pets Presto meus serviços como treinadora de petsIsso mesmo quem não tem um PET e quer ver ele falandoMais não sabe ou não tem paciência de jogar com o pet habilitadoEu posso fazer qualquer Pet falar, pois amo pets e eles são meus maiores objetivos neste jogoposso por qualquer pet em lealdade ALTA com muita dedicação

podem ficar tranqüilos, se vc esta se perguntando será que ela é de confiança ? não vai me roubar ou algo do gênero ?

podem ficar calmos eu não sou uma ladra, e não tenho ambição no jogo, meu amor por fazer pets falar é maior que qualquer item ou quantia

já treinei diversos pets raros e caros e tenho muito compromisso com meus clientes

lembrando que não adianta roubar pets afinal ninguém compra pet AMADO

se vc ainda sim tiver receio, podemos fazer um acordo de segurança

em quanto eu estiver com seu pet dou algo de muito valor para mim dando como garantia a devolução do seu bichinho

O preço é negociável afinal cada Pet tem um level e dificuldades diferentes alguns leva maior tempo e paciência

Os pets fáceis de ganhar lealdade são mais baratos claroPorings e pets fáceis posso upar no mesmo diaComo geralmente combino o preço ? vc fala qual leve e qual pet é

eu eu falo um preço

o preço eu combino na hora (futuramente vou gerar uma tabela de preços)mais se for muito para caro para você podemos conversar até um preço justo para ambas partes

alguns pets demoram 3, 4, dias 1 semana ai eu vou contando quanto de comida gastei, desse valor taxo o preço da prestação de serviço

qualquer duvida pode perguntar aqui ou na praça das mãozinhas se cumprimentando em Prontera


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Pets a venda( todos com lealdades ALTA e sem NOMES )

Esporo................(400k)[com Lealdade alta seu pet doa o seguinte atributo :Precisão+5, ATQ-2](vendido)

PecoPeco...........(500k)[com Lealdade alta seu pet doa o seguinte atributo :HP + 150, SP - 10](vendido)

Lunatico..........(1kk)[com Lealdade alta seu pet doa o seguinte atributo :CRIT + 2, ATK + 2]

Loli Ruri..................(5kk)[com Lealdade alta seu pet doa o seguinte atributo :Max HP + 3%, tem a chance de usar Heal Lv.1 para si mesmo quando recebeu danos físicos.]

Poporing...........(400k)[com Lealdade alta seu pet doa o seguinte atributo :Luk+2 Resistencia elemento veneno 10%](vendido)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Treinamento

Loli Ruri - Tio Patinhas - Pago - Ok

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ovos em Estoque

Ovos que estou vendendo, sem treinamento de lealdade, Se quiser comprá-lo e treinar é só reservar

este valor não é para treinar, são os Ovos que tenho a pronto entrega

Meus nicks no jogo são

  • Karen_Jp -Cavaleira
  • .*Light Moon*. -Minha Baby fui adotada
  • .*Karen JP*. -Odalisca

Ainda tem duvida nos meus serviços ? de uma Olhada no fórum da Lug depoimentos dos meus clientes xD

Clique Aqui (com a renovação o forun da lug reseto a pagina do comercio)
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Tabela de Pets e seus Status


  • Poring: LUK + 2, CRIT + 1
  • Drops: HIT + 3, ATK + 3
  • Lunatic: CRIT + 2, ATK + 2
  • Picky: STR + 1, ATK + 5
  • Chonchon: AGI + 1, FLEE + 2
  • Savage Babe: VIT + 1, HP + 50
  • Baby Desert Wolf: INT + 1, SP + 50
  • Rocker: HP Regen - 5%, HP + 25
  • Spore: HIT + 5, ATK - 2
  • Poporing: LUK + 2, Poison Element Resistance + 10%
  • Steel Chonchon: FLEE + 6, AGI - 1
  • Peco Peco: HP + 150, SP - 10
  • Poison Spore: STR + 1, INT + 1
  • Smokie: AGI + 1, Perfect Dodge + 1
  • Yoyo: CRIT + 3, LUK - 1
  • Orc Warrior: ATK + 10, DEF - 3
  • Munak: INT + 1, DEF + 1
  • Bongun: VIT + 1, Stun Resist + 1%
  • Dokebi: MATK + 1%, ATK - 1%
  • Isis: MATK - 1%, ATK + 1%
  • Petite: DEF/MDEF - 2, ASPD + 1%
  • Sohee: STR + 1, DEX + 1
  • Hunter Fly: FLEE - 5, Perfect Dodge + 2
  • Deviruchi: ATK/MATK + 1%, HP/SP - 3%
  • Alice: MDEF + 1, Demi-Human Race Resistance + 1%
  • Zealotus: ATK + 2%, MATK versus Demi-Human targets + 2%
  • Bapho Jr: DEF/MDEF + 1, Stun Resist - 1%
  • Rice Cake: Neutral Element Resistance + 1%, HP - 1%
  • Christmas Goblin: HP + 30, Water Element Resistance + 1%
  • Green Maiden: DEF + 1, Demi-Human Race Resistance + 1%
  • Wanderer: none
  • Goblin 1/2/3: none
  • Diabolic: none
  • Deleter: none
  • Spring Rabbit:
  • New Year Doll: none
  • Mao Guai : Max SP + 10
  • Leaf Cat : Brute Race Resistance + 3%
  • Loli Ruri : Max HP + 3%, Has a chance to use Heal Lv.1 to yourself when recieved physical damages.
  • Marionette : SP Recovery + 3%
  • Shinobi : AGI + 2
  • Whisper : FLEE + 7, DEF - 3
  • Goblin Leader : Damage versus Demi-Human targets + 3%
  • Wicked Nymph : Max SP + 30, SP Recovery + 5%
  • Miyabi Ningyo : INT + 1, Cast Time -3%
  • Dullahan : Critical Damage + 5%
  • Medusa : VIT + 1, Stone Resist + 5%
  • Stone Shooter : Fire Element Resistance + 3 %
  • Incubus : Max SP + 5%
  • Golem : Max HP + 100, Flee - 5
  • Nightmare Terror : Sleep Resist +100%
  • Succubus : Has a chance to give 5% of damage to recover your HP
  • Imp : Fire Element Resistance + 2%, Damage versus Fire Element monster + 1 %
  • ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    24 comentários:

    1. Oi , sou novo jogador e gostaria de saber como aumentar a lealdade do pet( pensava que era só dar comida e pronto) , mas acho que não é bem assim. *-*

      Você poderia por (se possível claro), o bonus que TODOS os pets dão no level máximo. Fiquei entereçado no Lunático leal alta. Meu nick in-game é "Hammer." (sem as aspas). Tentarei te mandar uma PM lá. Tks

      ResponderExcluir
    2. a Desculpa demora André eu estava de "Ferias" viajando no natal/Ano novo

      vou postar sim a tabela Ok
      vou te procurar via Jogo

      eu até ja tenho um Lunatico com lealdade Alta pronto xD

      ResponderExcluir
    3. Eu ja tinha visto seu trabalho no forum (So que cabo rops nao posso postar .-.)
      Eu gostaria de saber quanto fica pra colocar um dokebi na leal alta e tambem quanto tempo levaria
      nick in game (thor) : arqueiro☼
      Amanha tento mandar pm

      ResponderExcluir
    4. Oi bruno
      dakoki hamm podemos combinar por 1kk ? se for caro podemos combinar melhor xD

      sobre o tempo eu acredito que rapido, como é ferias e eu estou jogando bastante tempo por dia xD

      ResponderExcluir
    5. oii...
      vou começar contando a minha historia...
      eu tinha uma loli,a lealdade dela ja era "nenhuma",mas,esqueci o jogo aberto,dai quando voltei,ela ja não estava mais la :(
      chorei ate...rs
      mas,então...
      vc vende loli de lealdade alta certo...
      me interessei por ela...
      como a gente combina??

      ResponderExcluir
    6. olha eu ja vendi a Loli ruri que estava pronta xD

      posso colocar outra se vc me der o ovinho xD

      vou ficar de olho para ver se acho ovo barato dela

      ResponderExcluir
    7. oi eu tenho um loli ruri como que eu faço para entrar em contato com vc???

      ResponderExcluir
    8. Podia jurar q era o único q fazia isso XD
      Vamos conversar qualquer dia! ^^

      ResponderExcluir
    9. Sukuyan vc pode mandar MP no jogo para minhas chars para falar cmg xD

      Karen_Jp
      .*Light Moon*.

      Vitor vamos sim ^^ adoro conversar com outros domadores de Pets

      ResponderExcluir
    10. Karen t.t
      Estou com mais serviço do que eu aguento XD
      Se quer dividir um pouco????
      *Meok

      ResponderExcluir
    11. ixii eu tbm estou assim e pior que ando jogando pouco xD se eu terminar minha parte eu te ajudo sim x)

      ResponderExcluir
    12. Olá o/
      Aqui é o PyroPotter, obrigado por treinar a Munak, só que agora to com problemas pra logar então vai demorar um pouco pra eu ir pegar ^^"

      ResponderExcluir
    13. Sim sim entendo rsrs pode ficar calmo que seu pet esta seguro cmg

      Só estava preocupa em não conseguir te encontrar e entregar o pet xD

      ResponderExcluir
    14. manda um e-mail pra mim com a lista de pets a venda com lealdade alta com o preço

      thiago.rodrigo.barros@hotmail.com

      ResponderExcluir
    15. Quanto custa pra treinar uma Loli Ruri? *-*
      Meu nick em jogo é "Alice Nyan" sem aspas. Meus horários são muito variados já que estudo e saio com amigos com certa frequência, mas custumo estar on apartir das 20h. :D

      ResponderExcluir
    16. desculpa ausência nesta semana de carnaval
      nesta semana não joguei ragnarok xD

      ResponderExcluir
    17. Karen, manda o preço pra treinar a Loli pro meu e-mail?
      aliceantichrist@hotmail.com
      Não estou conseguindo logar muito.
      Grata!

      ResponderExcluir
    18. Karen, vc vende/treina pets soh do thor ou do odin tbm? xD

      ResponderExcluir
    19. Você ainda tem o lunático com lealdade alta?

      ResponderExcluir
    20. Oie tb estou precisando de um lunático com lealdade alta, tem algum ae?

      ResponderExcluir
    21. olá, eu gostaria de saber quanto que irá ficar para deixar minha succubus com lealdade alta, entre em contato por e-mail marcos_augusto1995@hotmail.com

      grato desde já

      ResponderExcluir
    22. Olá! Queria saber se vc pode deixar minha Loli Ruri com lealdade alta e qto vai custar?
      Por favor entre em contato no e-mail: hirosinabesima@hotmail.com

      ResponderExcluir
    23. Oi, eu queria falar com você sobre algumas coisas de lealdades com pets, me contate no meu email por favor: gabgoldraco@hotmail.com

      vou esperar seu retorno todos os dias

      ass: gab

      ResponderExcluir
    24. oi tdo bem

      qnto sairia para treinar uma alice?

      ResponderExcluir