segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Querido Diário


Bom pessoal eu tinha um outro projeto aparte por isso tinha dado uma pausa novamente neste blog, mais agora decidi de vez pegar firme neste projeto aqui õ_õ e parar de procurar problema para cabeça

Bom ainda tenho duvidas de qual cara dar a este blog, se é somente sobre ragnarok, ou se é um blog da minha personagem, ou se misturo coisas com minha vida pessoal xD

Se uso esse espaço para meus desabafos e minhas fofocas

Eu gostaria de achar algum que tenho muita afinidade para seguir com projetos dividir idéias etc.. xD

Outra noticia é que sai do clan “Guardiões de Freya” clan que eu estava gostando MUITO

Mais muito mesmo, pena que pelo visto era somente eu que estava animada com o clan

Infelizmente o pessoal estava bem desmotivado desanimado e nada naquele clan saia do papel =\ uma pena pq eu realmente queria participar e fazer dele um clan muito animado e unido.

Bom agora é isso acho que desta vez vou fazer diferente, vou tentar reunir meus amigos independente do clan e tentar me divertir ao Maximo com eles meus verdadeiros amigos, por um lado isso foi bom pq já estava quase quase que levantando a bandeira do meu Ex clan de uma forma muito fanática e talvez iria me limitar neste blog a conversar sobre o clan, como aconteceu isso notei espera esse espaço é para todos

Bom eu vou voltar formular matérias divertidas sobre assuntos diversos que eu gostem e acho que muita gente que gosta de ragnarok tbm se interesse.

Talvez as vezes como hj fale algo particular sobre minha pessoa xD

Por hj é só pessoal esperem as novas postagem o mais rápido possível (espero pq ando ocupada esses dias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário