terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ragnarok sinônimo do meu azar maior






Oi pessoal depois de muito tempo decidi voltar jogar Ragnarok
Afinal agora voltei ter tempo, alias muito tempo livre até estranho rsrs
Mais é isso ganhei 1 lv AM ais com minha Kina e mais 2 lvs com minha baby
Ando em uma maré de azar, quando voltei a jogar notei falta de alguns itens e até mesmo pets, DROGA fui Hackada ...

Quem é o ladrão barato que rouba PETS ? td mundo sabe que PET Amado ninguém compra meus deus em que mundo eu fui parar ??

Saio do mundo real para me divertir e até neste sou roubada lesada ARGH
Mais vamos lá pensamento positivo vamos recomeçar..... e


Agora é época de “Dias das Bruxas” e esta tendo um evento, é bem simples vc vai conversar com um gnomo chamado alma da morte ele te tele transporta para uma tela sombria onde fica aparecendo baús aleatórios, vc deve destruir os baús até achar um pó estrelar, juntando 10 pós vc troca por um Hat de abobora, juntando 100 vc troca por uma “OCA” é um livro mágico que sai uma card aleatória do jogo, eu não ia fazer, e até cheguei falar este jogo eu tenho um azar tão grande que não vou perder meu tempo pois tinha certeza que das milhares de possibilidades de carde eu provavelmente iria tirar uma das cards mais rum do jogo, BATATA a Chibi me fez fazer o evento e depois de horas quebrando baús fugindo de zumbis, eu tirei a card do Poring laranja ¬¬”.

Azar é pouco eu devo ter alguma urucubaca nesse jogo pela mor de deus,
Bom a única novidade positiva nessa minha volta de aproximadamente 1 semana é que entrei em um clan com a baby muito legal pessoal simpático, e com a Kina entrei num clan RP o pessoal tbm parece ser mais descontraído rsrs.

então é isso espero viver muitas novas aventuras para poder postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário