terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma confusa explicação sobre o presente



Olá pessoas!
Se é que alguem ainda lê o blog xDDD

Estaria mentindo se dissesse: Nossa! Meu tempo anda curto demais, tudo que eu faço, faço correndo e nem sobra tempo pra entrar no rag nem att o blog.....
Isso aí.... mentira total!

Acho que depois de um tempo é normal as pessoas enjoarem de algumas coisas. E foi isso que aconteceu comigo. Outro dia entrei no rag pensando em upar algum char (tenho vááários!) e depois de uns 3 minutos dei alt+F4. Simples assim. Um dia eu volto....

E com minha falta de vontade de jogar ragnarok veio a duvida: Sobre o que postarei ja que originalmente esse é um blog SOBRE rag??? Devo continuar postando? Devo abandonar?
Não tenho certeza ainda, mas cada vez que venho postar sinto como se não valesse a pena... Axo que a Karen deve pensar pelo menos um pouquinho igual a mim, ja que desapareceu tanto do blog quanto do msn. Mas não é a 1° vez, então vms ver no q dá.

Então eu me considero em hiatos até dona Karen aparecer ;D
Té mais pra quem fica....
Bjos e boa sorte
=*

5 comentários:

  1. O Karem, sou eu o SERLOU, como vc esta? Espero que bem, num some não,to com saudades de vc e a Angel tambem, tenho que te devolver umas coisas suas que vc deixou comigo(nem lembro direito o que é), me procure la na entrada de Izlud, o nome do char é SERLOU (mercador), eu to precisando muito te pedir umas informações, e ja que vc num ta com vontade de jogar, apareça apenas pra podermos conversar, posso contar com sua presença? Espero que sim, pois eu achei vc muito simpatica e agradavel, por isso apareça ne mque seja pra me dar um "OI", thau pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaah Sergio... vc leu o post?
    Karen sumiu ç_ç
    Pra variar xD
    Mas daqui uns 2~3 meses ela volta

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu li, isso é feito pelo menos 1 vez na semana, e vou continuar lendo, mas com respeito ao sumiço da karen isso é lamentavel, pois ela é tão legal assim como vc que tambem, e como ela vc deu uma sumida, pelo menos num tenho te visto no rag com o personagem a qual eu tenho contato com vc chibii, caso entre em contato com a Karen diga que os itens dela ta guardadinho(pelo menos os que eu lembro), e ainda bem que apesar dela ter sumido vão encontra-la daqui a 2 ou 3 meses, isso conta de 1 mês pra traz, ou desde esse mês? espero que ja esteja ontando a pelo menos 1 mês e meio. Um abraço pra vc e até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. T.T não sumam. O Tio Bento vai sentir saudades aqui T.T...

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahsu
    Boa pergunta!
    Da ultima vez e ela sumiu foi em julho e so voltou em dezembro...então não tenho certeza =/

    ResponderExcluir