segunda-feira, 23 de maio de 2011

xP~~

Ola pEssoal do BLoG Magico
eu estou aki e o blog teve uns dias de falhas tecnicas eu acho que foi problema da Blogger rsrsrs, esses dias voltei e blablablalba resumindo blablabla desculpa sumir pessoal, tive que parar uns momentos para seguir a minha vida real e por tudo nos eixos. Peço mil desculpa aos seguidores, leitores e amigos.

agora esta tudo bem cmg e Vualá ainda não sou Lady kina essa aventura ja esta virando um tremendo carma!
chega ser engraçado notar o quanto sou lerda.

Hj estava vendo as minhas diversas fotos tiradas do jogo e nossa ja passei por cada coisa neste jogo, é uma pena algumas pessoas eu perder contato, mais no ragnarok apesar de ser lerda para upar eu confesso que ja fiz muitas coisas algumas normais. outras malucas e sem noções, cada pessoa doida que conheci perdida neste mundo, gente que procura cada coisa sem sentido e tem cacoetes ticks, manias só de lembrar me da uma saudade, uma leve sensação de felicidade, rio sozinha de ver algumas destas imagens, confesso que nem lembro de tudo mais algumas fotos sai engraçadas ou me faz lembrar de o quanto eu estava feliz no dia dahadhidhidahi

foi uma pena eu ter perdido algumas fotos as fotos de inicio de de jogo =\

confesso a todos que ainda não posso garantir a minha volta 100% mais vou tentar e assim que puder vou voltar treinar pets e brincar muito neste joguinho rsrs

mais uma vez peço a todos desculpas pelo ocorrido eu realmente tive motivos, mais sinceramente não estou vontade para falar hj e agora, pois estou muito feliz e gostaria de compartilhar isso com todos
Bjs a todos
Que muitas mágicas Tbm estejam presentes em suas vidas, que com muitos gestos a felicidade entre em seu dia e vc sorria para o mundo como eu estou sorrindo para a lua.

Um comentário:

  1. Saudades!
    vc falando de coisas sem sentido q os outros fazem é até ironia xDDDD
    né? 'curupaco' /verg
    shuahsuahsuahsuahsuah

    quando for jogar me avisa!!

    ResponderExcluir