domingo, 13 de fevereiro de 2011

Renovação - Pensando sobre...

Hj é o ultimo dia antes da renovação, será marcado como
algo tipo A.C e DC

Antes de cristo ou depois de cristo rsrs, algo realmente importante no universo Ragnarok, uma data que vai marcar o inico de novos tempos. Porem como será isso ? vamos acordar e pronto o novo mundo esta ai, alguns bichos e locais não existem mais, porem outros lugares e bichos estão por ai Como isso?

Uma catástrofe natural ?, fomos teletrasportados no tempo espaço ?, o reino animal metamorfose, evolução das espécies ?, bomba nuclear?, mágica ?, feitiçaria?,fomos invadidos por alienígenas ?. Como de um dia para outro vamos esquecer de alguns lugares?. Como agora nas grandes cidades será permitido se transformar em outra classe ?. Estamos em uma Matrix?, mundo da fantasia?

GEzuisss algum me explicaaaa?

Taaa chega de Nerdeira, novidade entre e que as novas aventuras cheguem, um novo mundo para uma nova historia e claro uma nova Heroína.

E essa heroína não é nada mais nada menos que eu mesma xDDD, Sugiro algum bardo crie uma musica tema em minha homenagem, e que os melhores alquimistas preparem um prato suculento levando meu nome.

Se prepare novo mundo eu estou chegando e vim para ficar

"AMDhuadhuadhuadh”(uma risada forte e maléfica, é não tão maléfica pq eu sou a
mocinha, então usa Risada de MOCINHA)

Sugiro declararem feriado no dia 3 de março

Esse é meu humilde pedido antes de me tornar a Nova Deusa deste mundo.

Um comentário:

  1. HSUHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

    Juro, as vezes eu axo q vc é LOUCAAA!!!

    SHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    O BLOG FICOU MTO LINDO *-*

    ResponderExcluir