quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Conhecendo Melhor nossa Viajante Karen


Ficha da personagem:

Karen é uma garota com espírito de liberdade, uma aventureira, que deseja se tornar uma pilota de hidroplano o mochi ii e viver inúmeras aventuras, ela é um tanto distraída e muito estabanada, com uma personalidade forte ela encara suas dificuldades de uma forma o tanto estranha podendo ser até impulsiva demais.

Ela adora domar e domesticar pets, e sentir o vento, comida é algo extremamente importante para esta garota que nunca nega uma boa refeição, mesmo ela tendo origens um tanto esquisitas ou com procedências desconhecidas. Comunicativa, adora também conhecer novas culturas e principalmente pessoas. Claro que nem sempre isso da muito certo.

Ela conhece em uma das suas aventuras sua maior amiga Chibi, onde as duas se completam nas melhores e piores características. Alem de tudo isso as duas não tem o mínimo controle sobre suas finanças e entre uma aventura ou outra, sempre estão tentando sair das “pindaíbas”.

Juntas escrevem uma estória sem pé e cabeça,com um olhar totalmente inocente dos acontecimentos, mesmo os mais complexos nos olhos de nossas aventureiras se torna algo engraçado.

Tabela de Dados

Nome:

Karen

Idade:

19 anos

Peso:

52 kg

Altura:

1,50 cm

Tamanho:

Pequeno

Pele:

Amarela

Etnia:

Asiatica

Cabelo:

Loira longo liso.

Olhos:

Azul Claro.

Voz::

melódica

Cheiro:

Famoso perfume de Amatsu feito com as pétalas da arvore mais linda da cidade, onde o sol parece tocar levemente, a água refresca suas folhas com uma brisa fina e delicada, onde o vento refresca seu tronco como uma leve massagem.

Hobby:

Domar e domesticar pets

Comida favorita:

Batata recheada com strognoff, e Shoyo Tonkotsu.

Bebida favorita:

Limonada Suíça com soda,groselha, suco de laranja.

Cores favoritas:

Azul Branco, Verde, Vermelha, Lilás, Amarelo claro

Classe:

Espadachim

Divindade:

Thor

Cidade natal:

Amatsu

Data de nascimento:

3 de março

Lema:

o que será, será!


Biografia: Karen é uma menina muito distraída porem muito aventureira, quando pequena se perdeu de sua família, porem foi adotada, agora ela recém formada como cavaleira busca recuperar sua vida, porem como é estabanada e esquecida encontra inúmeras aventuras e geralmente ela acaba resolvendo tudo de uma forma nada normal, ela gosta muito é de se divertir, muitas vezes deixa de fazer coisas importantes, pois se distraí com o que gosta. Sua luta diária seu dinheiro, pois têm dificuldade de administrar seu dinheiro suas prioridades. Durante suas aventuras ela conheceu muita gente e muita cultura, agora ela acaba misturando todas culturas, e muitas vezes isso assusta algumas pessoas mais serias.

Durante sua jornada karem fez muitos amigos e segue sua aventura com sua melhor amiga Chibi, e seu Peco Peco Doce de Leite os outros pets.

Personalidade: muito distraída e esquecida, memória horrível, porem é animada as vezes impulsiva, quando brava muito teimosa.

Vestimenta e equipamentos: Gosta de usar orelhas de gatinho, torrada, as vezes usa óculos mais vive perdendo ele por ai(nunca lembra onde deixou).

Possessões Valiosas:Ela não é inteligente, porem tem uma sensibilidade muito grande em entender as pessoas, o problema é que sua distração é muito grande.

Atributos
-------------------------
Força: Fraca
Agilidade: ALTA
Vitalidade: Média
Inteligência:Baixa
Destreza: Alta
Sorte:Baixa
-------------------------
Carisma:Alta
Aparência: Vaidosa
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio
-------------------------

Um comentário:

  1. ahdsuhdushdushdushduhs
    A fic devia ser diferente da nossa realidade Kareeeen >.<
    Não coloca q a gente vive pobre q pega mal!!!
    shausuashuashuahs

    ResponderExcluir