terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

é só um Blablabla


Insônia + anciedade + Chibisse + fome(é, realmente estou que nem a Chibi =x)

Algum faz um desenho para o BLOG ? PLZZZZ!!!! É só desenhar algo com a cara do Blog ou com a Suma da Chibi e minha cavaleira =x
tá vou parar de chorar e... e.... e NADA pq estou de cabeça vazia.

Vamos la, mais um Post para os CaRos amigos Leitor e agora ja são alguns quase 5 =D
Preciso definitivamente parar de upar 5% e morrer, upar mais 5% e morrer, upar + 5% e morrer.... depois notar, carambola, a cada lv eu praticamente upei 2

Hj estava animada a upar, acho que é pq não posso jogar, estranho né quando não posso quero, quando posso não quero. Quem sabe se eu começar jogar sempre imaginando que não posso eu chego LA

Boas novas pessoal eu estou com fome cabei de esquecer o que ia falar ou fazer então Okidoki pessoal

PS p/ Chibi: O Chibi faz um negocio pra mim postar tbm sempre que for meu poste >.<
po ja sou pobrA no Ragnaroke na Vida real, agora me senti mais pobra Até no BLOG Ò_Ó

a eu pensei em uma promoção ou evento alias 2 vou postar eles brevemente Muadhuadhuda

Um comentário:

  1. lol
    Vc pedindo isso me lembrou q quando eu fiz o meu, fiz o seu tbm hihi
    Só esqueci de te dar SHUAHSAU'
    Eeeeer o q ser Chibisse?
    .-.

    Tenho ate medo da resposta

    ResponderExcluir