segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um desabado de segunda feira



Boa noite meus caros 38 leitores, alias brigada a todos as pessoas que seguem o blog e postam elogios xD

Bom talvez esta foi a melhor noticia desta postagem, pois meu dia foi um saco, alias deis de domingo a coisa vem desandando, é como falam quando vc esta com a vida profissional em alta, sua vida amorosa esta em baixa e vice versa..

Pior que jogadores de Ragnarok tem mais uma sarna para se coçar, é isso mesmo vida amorosa,vida profissional e claro o Ragnarok, sim o Ragnarok que ando próxima do lv 99 aleluia vou virar vermelha, e esse é o meu ponto forte da semana, pq trabalho e amor ta um caos. É tirando no Ragnarok uma pessoa que conheci, um tal de senhor Mimimi morri não gosto de você, vc esta fora do meu circulo de confiança, tipo aquele filme que esqueci o nome com Robert de Niro que é um ex agente do FBI e investiga o namorado de sua filha rsrs.

Para piorar hj por volta das duas da tarde, isso duas da tarde a luz acabou e ficou aproximadamente oito horas e meia sem luz, “QUI SAKO” um dia inteiro no escuro e sem nada para fazer, chovendo na rua, brinquei com minha cadela e consegui reforçar as lições de ensinar ela sentar e dar pata, porem dar a bolinha é muito complexo, ela não me entrega, acha que esta brincando de pega-pega, eu já tava quase enfartando com ela pq antes desta tarde de brincadeira passei a manha toda limpando a bagunça que ela fez no quintal com terra, e uma arvorezinha que ela comeu e espalho pelo quintal.

Fiz umas porcarias de provas a tarde em quanto tinha luz da janela provas antigas que ando “”””estudando””” mais cai no sono de tão chato, dormi, dormi, dormi e meu pé ta cheio de picadas de um DESGRAMADO, jantei no escuro tomei banho gelado, e POF a luz volta quase agorinha.

Que caramba, como povo antigo agüentava tudo isso todos os dias e ainda sem coisas de necessidades básicas, tbm pensei nossa pq essa demora da luz ? será que foi somente uma chuva ?, será que algum roubou fio dos postes ?, será que algum ligou para reclamar ?, se bobear como povo do meu bairro é estranho, ngm ligou e passamos horas a toa no escuro, imaginei em um caos natural que talvez estava vivendo sem saber, nossa preciso arrumar um meio de me comunicar na falta de luz, se bem que radio para mim não adiantaria muito rsrr , tbm imaginei que podia ser um ataque dos hacker Chineses, jah que agora Brasil esta em alta, isso é uma possibilidade real, e nossa a segurança do Brasil deve ser bemmmmm segura, isso se não for como roubar internet de uma anteninha de Hifi. Tbm quero reclamar de pessoas que trocam a diversão por burocracia, ou inchação de saco, e para piorar minha amiga brigou com seu parceiro sentimental, e ficou aqui chorando magoas em um circulo doido, de arrependimento, raiva, angústia, raiva, e algumas perolas como “vou virar monja e me desapegar de tudo” ai ai ela melhorou, mais tive que ser perseverante, bom que ajudar ela me fez, ver que ficar brigado com namorado é um cocozinho, então fiz as pazes rapidinho

Sei que o post ficou gigante, e provavelmente meus leitores não vão ler

Então é isso pessoal dica de hj, comprem fósforos que pegue, odeio essas embalagens de caixa de fósforos serem todas iguais, tirando aquela caixinha maior e amarela, em fim são todas iguais de propósito, pq quem faz compra é meu pai e ele é muito cego, e como todo homem, na duvida pega o mais barato.

Homens parem de comprar sempre o mais barato, o barato sai caro.

A sim pelo menos hj o filme da tela Quente na globo é muito bom

Esqueci o nome depois eu posto o nome

Um comentário:

  1. Huahusa... Realmente ficar sem Luz é um uó T_T,nao tem praticamente nada para se fazer,ai tem que usar a mente para buscar modos alternativos T_T.

    ResponderExcluir