quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo pessoal xD




Ééé Pessoal Desejo a todos um prospero 2011
estou muito otimista com este ano que vai entrar, sei que é promessa que vou me esquecer ou não vou conseguir cumprir

MAIS é esse ANO VAI
eu vou fazer tudo que não fiz em 2010
E vai dar tudo super certo em todos aspectos
Vou manter pensamento positivo e tudo vai se encaixar
a força do pensamento deve existir e eu vou conseguir fazer esse ano essa doidera de força do pensamento dar certo
afinal esse ano eu me preparei eu li o livro de como funciona xD

Minhas “férias” de fim de ano já foi super legal e deixa ainda mais o gostinho que tudo vai dar certo né

Espero que na primeira porrada que tomar esse ano não desanime e bote tudo a perder =x

É Chibi respondendo seu Tópico eu to aki Ó vermelha camarão do sol xD
Mais uma tentativa de virar Morena tipo Carioca riu 40 Graus
Mais eu não fico morena, um dia chego La mais por em quanto todo ano sofro ficando toda queimada do sol, e esses protetores que nunca funciona em mim pode ser fator 30, 40 50, me da raiva e agora que fiquei mais, alias menos Branca, chega algum e fala que to feia prefere eu branca como geladeira
DA VANTADE DE MATAR 1 NÈ

E CHIIBi já ti falei mil vezes
Tenque ser esperta nesse Ragnarok é um olho no gato outro na frigideira
Vc deve mesmo experimentar o poder da minha frase

Não tem ERRO ele bota qualquer um para correr e ainda faz esses marginais pensar 2x antes de voltar sair por ai dando golpes nos novatos xD

SAI PRA LA MENDINGãO!!!!!!!!
Se vc usar essa frase e não a sua favorita
Eu não ia precisar ficar falando a outra frase que mais repito no jogo
CHIBI quem xinga perde a Razão !

Bjs PEssoal Até a Próxima

2 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUH
    Bobaa
    c sabe q eu nunca xingo ngm >_<

    ResponderExcluir
  2. aduhaduha EU SEI ???
    sei de nada nãoooo xD oia que vo postar UMA SS =x
    sua aki xD

    ResponderExcluir