domingo, 2 de janeiro de 2011

Tra la la....




Nesse momento estou inteiramente entediada...
Olho o rag e tudo que penso é: Pqp que preguiça de fazer qqr coisa u_ú

Karen pra variar sumiu de novo, provavelmente passando Ano novo em algum lugar estiloso. E nem pra deixar um 'Feliz Ano Novo' pra seus queridos pets xDD
E enquanto não surge nenhuma idéia mirabolante pra acabar com meu tédio... vou escrevendo aqui!

Esses dias eu criei um baby novo. Aí veio a terrível dúvida: Que classe fazer?
Em tempo. Como a Karen, tbm sou viciada em babies (hihi). Tem coisa mais fofa nesse mundo ragnarokiano? Bem, na verdade tem milhões de coisas mais fofas. Depende bem do que gosta, né?
Mas ao contrario da Kah, eu odeio ter outras pessoas como meus pais. Sim!! ODEIO MSM!
E não é pq sou anti-social nem nada disso. Na verdade... talvez até seja um pouco hoje em dia, Pq encontrei gente realmente escrota enquanto jogava por aí....



Meu primeiro baby, foi criado quando eu era uma sacer totalmente nubinha. Eu e meu marido in-game ficamos empolgados em conhecer outra pessoa pra jogar conosco, e nos ajudar, né?
Enquanto eu catava loot na vila dos orcs (viram como eu era realmente nubinha?) meu marido conheceu um garoto na igreja que disse que ajudava a pagar o casamento. Relmente ele pagou metade do casamento e passou uns 4 dias jogando conosco. Mas aí um dia ele logou, pediu um equip meu emprestado e depois sumiu. Quando voltou disse que nunca tinha pego nada...
E ficou nisso né '-'
Bem verdade que fui trouxa... não conhecia ngm alem da pessoa com quem comecei a jogar, e acreditava em todo mundo.

Então povo, mto cuidado pra quem vcs emprestam suas coisas/passam suas contas.
As vezes a pessoa do outro lado te axa pobre e nub, mas mesmo assim não deixa de limpar a conta antes de sumir, né?
Pra eles pode não ser mta coisa... mas pra gente que leva tanto tempo pra conseguir aquele pouquinho é desanimador...

Feliz Ano Novo pra todos e até mais
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário