terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sabe aqueles dias que vc não devia ter saido da cama?

O titulo ficou imenso, mas é exatamente assim q eu ando me sentindo.
E é cada vez mais!!

Parece até que eu to num daqueles filmes que os dias se repetem. E olha que sempre adorei esse tipo de filme!
Esses dias aconteceu uma coisa ótima! Ótima mesmo... mas sabe quando aquela coisa que pode ser a melhor coisa do mundo, na verdade só fica sendo um peso imenso que vc não consegue largar e também não consegue dizer que é ruim??
Não é de hoje que eu ando confusa.

Tudo gira na minha cabeça e eu não sei exatamente p que fazer...
Por isso continuo deixando tudo como está ;D

Noticias do front:

Domingo teve uma briga estranha no meu clã...
Por um motivo bobo amigo meu foi escroto com a Karen, e vcs não conhecem ela....
Aí ficaram discutindo.
Como eu gosto de ambos, fui dormir pra não me meter.
Mas ficou aquele clima chato.

Espero realmente que passe logo ~

Mais noticias:

-Virei Musa \o/
-Tentando upar o job da minha suma 69 35% ç_ç
-Karen 98 \o/

Quase la!!!


2 comentários:

  1. qual seu clã? vms juntar a galera daqui e upar juntos =) oque acha? costumo logar a noite manda pm para -Radamantys- ^^

    ResponderExcluir
  2. a coisa ruim inlargavel sou eu pode falar xD

    ResponderExcluir