quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lembrando de quando..



Bem hj o dia diferente de ontem ou ante ontem foi bem legal, talvez fim de semana vai ser bem chato corrido sei que vai ser

Hj passei o dia falando com uma amiga de anos e sempre que falo com ela fico feliz, ela é das antigas só de lembrar daquela época sempre fico muito contente, foi tudo sempre muito intenso, eu não assiste este anime inteiro mais falam que nosso grupinho lembra muito o K-ON! xD melhor falar assim

Pq não posso falar nosso apelido =x

Pena que hj o tempo e um pouco de distancia nos impede de estarmos juntas, porem isso não é nada e eu vou sempre ser amigas delas idependente de tudo, uma amizade não se perde com o tempo, sempre que nos juntamos parece que o tempo não passou nada mudou, claro tirando a idade e a gravidade.

Me lembro como se fosse hj aquela viagem para praia, e agente na escola, com elas já ri muito, brinquei muito, e sem contar que por elas e com elas tbm me dei muito mau(melhor nem comentar),mais o importante que o mau hj é uma lembrança e uma lembrança boa, não me arrependo de ter feito essas burradas junto com elas xD

Então vou postar um vídeo clip deste anime K-On!

Eu sei que sou a mais nerda do grupinho agora, e sei que para vcs esse blog fala grego, mais pela mor de GeZUIS larguem essa nova vida de alcoólatras =x



Aproveitando aqui o espaço vou postar o pq larguei essa vida de esporte, tudo bem nem cheguei ser boa, alias sou ruim pra caramba + respondendo sua pergunta ta ai...



ruim que no meu caso alongar não é o pior e sim correr por muito tempo

E parabéns por aquilo que te falei no MSN xP~~, para comemorar vou postar um vídeo que foi importante para vc sua NOOB!

E essa nova pata Donald é engraçada, mais a nossa era mais idiota =x e PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário