quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tão perto....e tão longe


Aqui estou em pernas de fogo! *o*
Finalmente job 70! Weeeee o///

Juro q quando peguei, me senti ganhando um oscar!
HSUAHSUAHSA
Eu sei, eu sei...nada a ver. Mas a imaginação as vezes é fértil demais ^^'

Passei a tarde toda levando dc, mas mesmo assim conheci um Warlock mto legal q me ajudou.
Mto dificil axar um que não se axa demais, né??
Se bem... que a 1° coisa q ele me disse foi:
Warlock: - Aiai
- Jogo demais ;D

Chibii: - lol /gt

Mesmo assim ele foi super legal /s
Então, obrigada amiguinho! Vc fez uma nub mto feliz!!

Ai fui fazer a quest, todo mundo dizendo que a parte chata era só a fila...
Oi? Vcs realmente fizeram a msm quest q eu? =x
Santuário de Odin mais mobado impossivel!
Morri umas 7 vezes >.< /nub²
Aí entrou outra pessoa me ajudando! Vlw camuscito!!
Sabe que se não fosse por vc, eu não estaria naquela sala!

Tenho prints das melhores mortes...depois coloco aqui xD
No momento estou com medo de levar dc u_u


Mais noticias do front:

- Karen ainda 98 ç_ç
- Finalmente peguei 100 na musa \o/
- Eeer.... cada dia tem menos novidades do front de batalha =x



E outro dia alguem perguntou o nome do meu clã
Então, na verdade era só um clã pra guardar meus chars desde que a Bakers parou... mas como a Karen não gosta de ficar sozinha, quem quiser é so mandar pm pra ela ^^
O clã é lvl baixo e as poucas pessoas que tem nele, são meio loucas...

• Just a Dream •
~Capitã: ~Chibi Hachi~
~ Co-Pilota: Karen_Jp


Té mais então povo queridos 38 leitores!
shaushaushauhs



Um comentário: