terça-feira, 1 de março de 2011

Aleluia Lv 99 xP







Uma breve pausa para uma pequena e modesta homenagem a uma garota especial:

EU MESMAA Ò_Ó

Ó parabéns pra mim pela minha força e dedicação

Foi quando finalmente me rebornei no jogo Ragnarok, exatamente no dia 2 de março

Depois de tanto tempo finalmente chegou o dia, eu estava filmando exatamente quando peguei lv 99 porem o programa deu error e não pude salvar o vídeo engraçado rsrs

Então tudo que sobrou foi este vídeo que fiz de ma vontade na tentativa de substituir o outro, mais nem deu certo =\ em fim espero que gostem RS

Gostaria de agradecer a todos meus amigos por me ajudarem sempre

E principalmente a minha amiga Chibii que esteve sempre por perto

Aleluia

Errando que se aprende então desculpa pelo modo em que gravei as falas ficaram uma em cima da outra, próxima vez vou filmar meio de lado xD. Se quiserem ler é so clicar no botão do cantinho direito com 4 setinhas (full screen)

Aleluia

3 comentários:

  1. Parabéns,

    ontem te vi de aprendiz T em Prontera e você me deixou no vacuo t.t

    ResponderExcluir
  2. poxa desculpa ou eu estava ausente, ou estava tão feliz que nem estava lendo nada >.<

    ResponderExcluir