sexta-feira, 4 de março de 2011

3 de março

boa noite pessoal rsrs hj e ontem tive dias corridos então não deu para falar nada

mais dia 3 de março foi um dia muito especial para toda sociedade planetária deste planeta, neste dia algo muito grandioso aconteceu, mamãe fala que é um milagre,

um milagre que veio para melhorar o mundo

afinal o que tem no dia 3 de março ?

horas bolas é dia do meu aniversario né xD foi bem legal rsrs, ja comemorei em casa coma família, mais com os amiguinhos vou adiar para depois do carnaval ^^

pessoal então vamos cantar parabéns para mim ?

Parabéns para vc nesta data querida ..... Vivaaa parabéns pra mimmm.

(favor não perguntar idade Ò_Ó)

Mah noticia é que minhas horas de Ragnarok vão ser cortada pela metade, vou avisar como trabalho de pets vai ficar, acho que ainda da para continuar, mais vou ver direitinho para não dar mancada com ninguém.

Pessoal do fórum comentou que estou ausente desculpa pessoal, este ano prometi para mim mesma que vou me esforçar muito para cumprir todas minhas metas para chegar perto de realizar um sonho (favor não perguntar idade Ò_Ó)

gostaria de ir no encontro do fórum, vou tentar ir apesar de ser aniversario da minha prima, vou tentar correr la e dar um ola

ganhei um Bamboo é um tablete muito fofinha, essa marca tem fama de ser barata e por ser meio que pioneira tem qualidade, aconselho a todos que gostam de desenhar

é muito pratico.

Sobre a chuva meu deus que chuva, chovendo todo dia, dia todo, o transito esta bem chato. Não tem coisa pior que depois de 2h de transito em ônibus lotado e todo abafado pq o povo fecha janela, é sair na super mega chuva , e alem de tudo ser mandada ir visitar um bairro super longe e complicado xD,

pelo menos chuva significa mudança, por isso em muitos filmes quando é o clímax e algo vai mudar, uma chuva cai

acho que isso tem um pouco de verdade, e vou agarrar firme essa oportunidade

2 comentários:

  1. Thiago não levou a serio o (favor não perguntar idade Ò_Ó)
    HSUAHSUAHS

    Que bm q ta dando tudo certo pra vc Kaah!
    De qqr forma, saudades!

    ResponderExcluir
  2. que isso gente sou calma xD....
    sobre a idade que fique no ar hohohoho

    ResponderExcluir