terça-feira, 8 de março de 2011

E no fim... a mesma coisa de sempre



Carnaval aí... 2xp e eu acabei não fazendo nada alem de upar meu pokemon.
Taaah, pra quem não sabe, pokemon é o apelido carinhoso dos homunculos do rag, pode parecer estranho eu ta escrevendo isso mas um monte de gente ainda fala pra mim: Poke? wtf??

Achei absurda a facilidade q ta pra upar. Siiim! Ainda estou falando do renewal HSUAHSUAHS
Vi um cara na comu do rag reclamando que
tinha que upar nos magmarigs e etc, etc. Então fui testar se realmente estava chato o up.
Bem.... não sei se eu era mto, mto nub ou se realmente mudou alguma coisa, pois esses dias eu so upei em mapas relativamente vazios. Nem sempre seguindo a tal regra dos 10 leveis a mais... mas me divertindo com o poke (sim, eu sou do tipo q conversa com o pc #ForeveAlone) Correndo dos 'mobs' que encontrei pra não morrer e xingando poucas pessoas pelo ks. Isso no Thor, ok?
Não sei como ta no Odin, não aproveitei a promoção de 2 semanas no Odin....pra que afinal? Não conheço ninguem que jogue la =/

Falei muito e não falei nada '-'
de qqr forma, vou correr pra virar criadora antes de quinta feira.
Será q da tempo? (96/50 ç_ç)
Ando tão preguiçosa....


Kareeeeen saudades de vc!!!

Sem noticias do front hoje buaa

Bjos Bjos
Té mais
;D




2 comentários:

  1. Thiago,deixa.seu.nick.q.te.mando.pm

    (minha.tecla.espaço.ta.quebrada.ç_ç)

    ResponderExcluir
  2. fds anda difícil entrar no ragnarok para mim xD
    espera o começo do ano passar xD

    ResponderExcluir