terça-feira, 22 de março de 2011

Baladas,,, que não vou


Pessoal vamos nos focar em ajudar ?

Aproveitando o embalo vou postar aqui uma coisa que muita gente de outro estado me pergunta com uma certa freqüência sobre as baladas Japas

Sim elas existem e são bem normais existe varias que ocorre pelo ano todo e sinceramente eu não estou por dentro de todas, porem tem um site da colônia que vc pode conferir todas as baladas durante os anos, alem das baladas la fala outros eventos comemorativos como páscoa, festas juninas etc

P:Elas são diferentes ?

R:Acho que sim um pouco, talvez quem nunca foi vai estranhar a quantidade de japoneses concentrados em um único lugar, também tem coreanos e Chineses, e muita gente talvez estranhe as roupas que o pessoal usa, quem tem convívio com colônias não vai estranhar muito rs

P:E as musicas ?

R:A maioria é pista de musicas eletrônicas mesmo e suas vertentes, algumas tem pistas alternativas

P:Vc precisa falar japonês para freqüentar ?

R:Não

P:Karen vou para são Paulo vc me leva em uma balada Japa ?

R:Absolutamente não, eu não te conheço, sim tenho medo de ser seqüestrada e não sou nada baladeira

P:Karen se eu for para são Paulo posso ficar em sua casa ?

R:NÃO

P:Nestas baladas japas tem gaijin?

R:Sim é bem normal então qualquer pessoa pode freqüentar

Se tiver mais pergunta faça clicando no botão comenta

segue a baixo fotos do sites deles eu não sei pq disso mais me pediram para por ._.

http://www.nj.com.br/2.galera/fotos/20110122_mortos1/foto_index.php

http://www.nj.com.br/2.galera/fotos/20110205_friendz/index.php


5 comentários:

  1. Eu tenho umaaa o///
    Q tipo de post é esse? o.o

    ResponderExcluir
  2. a um pessoal do ragnarok que me conhece e ja fica se convidando para vir em casa para conhecer SP eu realmente não gosto disso

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia de que essas baladas existiam. Por isso vlw pela informação =D

    ResponderExcluir
  4. Isso serviu para algo =D mais sabe que fazendo este post deu vontade de ir em alguma só para sei la xDDD Hoho

    ResponderExcluir
  5. Ohhh *-* que legal,deu vontade de ir...posso ficar em sua casa ? *¬* -not hauhsuahsu brimks

    ResponderExcluir