domingo, 20 de março de 2011

Sonhos irreais



São 04:11 da madrugada de um sábado. Adoraria dizer que está chovendo, mas na verdade não está. Estava eu deitada na minha cama. Tentado dormir como sempre porem não conseguindo.
Sobre o quer vc estava pensando? Alguns perguntaram....
Na verdade sobre nada.
Só que meu nada tem um corpo.
Meu nada tem forma, sentimentos e ele tbm pensa. Mas aí não é 'nada', certo?

Hoje eu vou escrever de mim pra mim, não importando sobre exatamente o que vou falar, pq as vezes vc so quer divagar um pouco, e depois. aí sim descobrir o que tanto te atormenta.

Em menos de 1 mês vou completar 25 anos. Meo Deus! Quando eu era criança nunca sequer me imaginei nessa idade. Olhava pra'quelas pessoas com mais de 20 e pensava: Nossa, que velha! (não de um modo pejorativo, se é que vc me entende ;D)
E agora aqui estou eu.... faltando 30 dias pro meu b-day e tudo que penso é em como o tempo passa rápido e eu continuo aqui....
O que exatamente é aqui?
Bem, axo que seria pessoal demais explicar ^^'
Então apenas me desculpem por puxar o assunto, mas algum dia vcs ainda vão se sentir assim.
Cada um tem seu momento. E por mais que a vida seja perfeita (ou pareça ser) essa coisa de perfeição é s
o uma utopia.
Ahá! Cheguei no titulo do post xDD



Uma vez eu tive um sonho.
Um daqueles que vc tem dormindo msm.
Eu estava parada na frente de uma janela. Lembro que era uma janela bem grande, daquelas que vc pode ver tudo do lado de fora. Era alto também. Eu não via a pessoa que estava comigo. Mas sabe quando vc sente como se realmente aquilo estivesse acontecendo?
Aí eu ouvi baixinho uma coisa que me deixou feliz. E então eu acordei....
Na época tentei explicar esse sonho pra umas 2 pessoas. Mas não sei se foi por falta de interesse por parte delas ou se realmente um sonho so importa pra pessoa que o teve. O fato é que eu so ouvi: foi um sonho, e sonhos não acontecem.
Como um simples sonho pode te deixar em extrema felicidade (sabe, não alegria... felicidade mesmo !) por dias e dias e continuar sendo só um sonho?
Depois de um tempo vc acaba esquecendo, deixando pra la. Mas aquela sensação fica.
E vc acaba se apegando naquela ilusão. Naquele 'apenas sonho' que nunca vai ser real.
Outras coisa acontecem... os dias passam. O tempo passa.
E vc pergunta: E o que eu faço com aquele sonho?
Esquecer? Deixar pra la?
Tem aquela musica que diz: '...Nem desistir, nem tentar...'
E é bem assim que eu ando levando a vida.
Mas agora, perto dos 25, da medo de simplesmente estar desperdiçando tempo. Como saber que é hora de deixar as coisas pra la?
Ou melhor: Como conseguir tal coisa?

Vc pensa e pensa.
Vc para de pensar e guarda aquilo onde da pra deixar de pensar.
E vc acaba aprendendo a conviver com aquilo tudo. E dizer pra si mesma que nada existe.


Um amigo meu dizia que estamos realmente na matrix e tudo que pensamos q nos faz sofrer (ou não xD) é so pra fazer nossa vida um pouco mais imperfeita.


Passei 5 minutos olhando pra tela do pc, axo q dormi de olho aberto. Talvez tenha sido só um modo de parar de pensar em coisas que não tem solução. Na religião em que eu acredito dizem que se vc não está pronto pra entender uma coisa, vc simplesmente sente sono.

Então é isso.
Desculpem se realmente não fez sentido.
Axo que é por isso que os posts da Karencita são mais populares xD
Ela não sai de madrugada querendo escrever sobre algo particular e acaba postando isso no blog.


Deixa seu nick nos coments q eu prometo q assim q voltar recruto vc! ;D

Bjos e ate depois
=**

3 comentários:

  1. Realmente...
    me desculpe se eu n sei oq estou falando é certo XD, mas esse é um post bom para as pessoas pensarem mais sobre oq estão fazendo na vida.

    Bom acho q vc não lembra, mas sou o kra q pediu clã outro dia XD. Sayoran'

    Se n tiver nada com nada é pq é meu 1 post em um blog XD

    ResponderExcluir
  2. Eu não esqueci nãããão!!!!
    Era sobre vc que eu tava falando no post xD

    Sim Sim uma hora ou outra vc acaba tendo que pensar xD

    Comente mais ;D
    É realmente interessante saber o q vcs pensam sobre o que escrevemos.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que sonho sempre significa alguma coisa
    talvez demore muito para entendermos, dias meses anos, mais uma hora a ficha cai, as vezes o sonho é simplesmente que estamos viajando em quanto dormimos e realmente visitamos algum lugar ou alguma pessoa xDDD

    ResponderExcluir