sábado, 23 de julho de 2011

desculpa pessoal



Pela Madrugada boa Noite meu amigo Blog
Sei que quase ninguém deve ler este espaço, ainda mais agora depois de minha breve ausência, mais como estou sozinha quero conversar com vc, não meu pão doce mágico
Comigo esta tudo bem sim não se preocupe, e desculpe caro leitor, isso se vc existir eu não estou ficando louca, só quero dizer neste espaço algumas coisas que não sei se realmente faz algum sentido para algum pois tenho duvidas se o que quero falar tem coerência em sua ordem,

Pois bem achei que o pior já tinha se passado, e veio um pequeno momento de paz
Que logo foi novamente atropelada por mudanças boas ou talvez mas, eu ainda não sei dizer o que vai acontecer, então ainda não sei julgar se o que passa em minha vida é positivo ou negativa, esta tudo tão rápido e tão intenso, coisas boas e felizes, dias que nunca imaginei que iria viver, como decepções duvidas, insegurança medo,

Eu realmente me sinto perdida e não estou falando como uma menina novinha e inexperiente, sim talvez me falte maturidade, e aprendizado, talvez me falte juízo, organização, mais não me falta é vontade de seja o que for traçar um caminho sem arrependimento e de muita alegria, talvez que me conheceu a um tempo atrás ou a muito tempo atrás, talvez hoje me estranhe, ou não me reconheça, eu acho que algo em mim mudou, e gostaria muito, muito mesmo que não me julguem pela minha característica mais marcante, mais chamativa( ou inverso).

Sei que não sou o melhor exemplo de pessoa, não estou arrependida nem aflita, mais gostaria de poder me expor mais, de ousar mais, gostaria de me mudar mais do que já venho tentando, mãos do que eu imagine ser possível, não quero levantar uma bandeira, não quero falar para seguirem um caminho, uma idéia, eu simplesmente quero continuar
Lutando, vivendo e aprendendo.

Sei deus,( falando no lado espiritual da coisa) que eu ando falhando com vc, comparado com quando, eu era apenas uma garota com muita energia e esperanças, eu ainda tenho esta energia, e talvez a esperança, mais confesso que as vezes gostaria, de ver alguma ajuda, sei que vcs me ajudam e muito, mesmo que eu esqueço de rezar e de enviar energias positivas, mais muita gente fala, quando eu estou triste, calma menina, hj vc assim, mais isso quer dizer que logo, vai dar a volta e conhecer um pouco da abundancia da calmaria. Deus anjos, vocês mais do que ninguém sabem o quanto eu sou um pouco ansiosa e impulsiva, porem mais que isso vocês também sabem o quanto sou paciente.

Talvez quem me conheceu somente online pode descordar, mais quem me conhece sabe que apesar de reclamar e e bater pé, sim eu sou paciente, e tenho total convicção que vcs do lado espiritual da coisa não esqueceram de mim. Mais não querendo apreçar as coisas, ou duvidando de suas energias boas, vcs podem mais uma vez, me ajudar entender o que eu venho passando, o que eu devo aprender, o que devo fazer, me mostrem o caminho que meu coração vai ter total certeza de caminho certo, me mostrem os sinais que não consigo entender, eu sei e sinto que talvez eu ainda devo fazer algo que nunca fiz, e de muito valor para mim e outras pessoas, mais realmente me sinto perdida com algo que nunca fiz, que nenhuma escola ensina, que meus pais não podem me auxiliar, por mais difícil que seja, eu quero lhe pedir, para me dar pistas e me foque este caminho, assim eu evito de ser tão cabeçuda. E abrir portas com cabeçadas e não com a maçaneta

Eu ia falar algo de minha personalidade as mudanças mais agora fiquei com sono e esqueci o que era.

Há sim acho que meu computador de casa teve seus dias úteis contado, e infelizmente ele é um dos meus menores problemas

Peço todos desculpas por sumir, por quebrar com o padrão deste blog, por encher ele de coisas aleatórias, por tudo

Pessoa desculpa por todas mal criadagens que fiz na hora da raiva neste universo online

3 comentários:

  1. Karencita, não sei ao certo do q vc está falando... e como poderia né?
    Apesar da gente se conhecer apensas assim on line, sabe q tem todo meu apoio e se precisar de qqr coisa, sabe bem onde me encontar.
    Sinto sua falta.
    Demais ate!
    email-me plz
    A partir do momento q vc disser: preciso de vc, faço minhas malas e parto para a famigerada são paulo.
    Não duvide.
    Saudades!
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chibii, tudo bem ?? Você ainda possui algum contato com a Karen ??

      Excluir
  2. Karen, sonho com algum dia você voltarmos a nos falar. Infelizmente, há anos não temos mais contato e sinto muito com isso, já que carrego com você muito presente em minha vida mesmo que anos depois. Prova disso é os inúmeros e-mails sem respostas que enviei para você, hoje mesmo enviei um.

    Espero que você esteja bem de verdade, e se quiser e puder, entra em contato comigo. Verdadeiramente sinto a sua falta, demais. Queria muito estar compartilhando a minha vida e tudo mais com você.

    Grande beijo e um abraço bem quentinho...

    Joookun

    Jonathan Moraes

    ResponderExcluir