quarta-feira, 27 de julho de 2011

Milagre existe! bem vinda Lady EU karen

não preciso dizer mais nada né !!!!!
Boa Noite pessoal ontem dia 26 aconteceu um milagre sim um dos grandes
Podemos dizer que foi o dia que foi marcado A.L.K e P.LK

Sim ANTES DE LADY KAREN e POS LADY KAREN

Depois de uma jornada de aproximadamente dois anos de uma constante luta interna externa com diferentes tipos de inimigos, monstros, obstáculos, crises, choros, risadas, RAIVA MUITA raiva e delicadezas de minha pessoa e fiel amiga Chibi Hachi!
EU finalmente larguei meu uniforme vermelho de espadachim e me tornei uma grande guerreira defensora dos pobres, dos injustiçados, dos excluídos e com minha lealdade e sabedoria vou erguer minha espada em nome da justiça e da paz mundial, a acima de tudo das pessoas simples e humildes e dos pets *-*


Agradeço primeiramente a mim mesma pelo grande esforço de conseguir a proeza de demorar 2 anos para conseguir upar uma char até o lv 99, pois mesmo que muita gente tente upar o mais lerdo possível nunca vai conseguir demorar 2 anos nem tentando ganhar da minha lentidão, aproveitei ao Maximo cada fase da minha guerreira, cada level derrubei gotas de suor, e sem falar na minha luta coletiva com a Chibi em nossa principal batalha e a mais feroz, SAIR DA PINDAIBA e nos tornar RICAS, tão ricas de poder comprar o que for sem olhar o preço, sem precisar pensar por horas cada passo, SIM esta BEM a demora era gastar horas juntando as merrecas e vendendo mato,

Tudo bem ainda não fiquei rica mais ontem virei LK ALELUIAAAA


Chibi obrigada pela paciência em me aturar 2 anos em UP hard TRI
Depois do Ragnarok posso dizer que aprendi o que é se re erguer depois das quedas e recomeçar do zero! Refletindo agora vi o como vc é paciente e calma >.< Muito obrigada E sem blábláblá mudando de assunto vou postar o que te falei que me fez lembrar de vc TEM GENTE QUE JÁ È CASADA SÓ NÃO SABE AINDA !!!!
Chibi tenho um pouco de medo de vc =x

2 comentários:

  1. Parabéns Karen.
    Faz tempo q to tentando pegar 99, mas n é 2 anos '-'
    Por falar em jogo. To esperando vc entrarem, se vcs entram ainda XD, pra me recrutarem ^^'.
    Diz um horário ai o/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! Eu fiquei ausente um pouco e quando volto vejo que a ultima postagem foi a mais de um ano! buaaaaaaaaaaa.
    Karen, Chibi, por favor me deem noticias de como vcs estão, rfaz muito tempo que num falo com vcs, ainda bem pelo menos que o blog ainda existe!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget